sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Voltando...e com Bloquinho de Geladeira

Eba, senti saudades, retornando das férias aqui, mas ainda de férias da escola.
Penso que depois que criamos um blog fica difícil ausentar-se tantos dias, afinal este mundo virtual já está incorporado no meu dia a dia.
Mas, enquanto estava "descansando"...(acredita nisso???), fiz várias buscas pela net, encontrei novos amigos, novos blogs legais e um deles é o da Claudinha, lá tem dicas hiper legais pra tudo, e o melhor sempre com um passo-a-passo.
Daí visitando outro blog legal, Enchanté (Paty), visualizei um "Bloquinho de geladeira" super fofo.
Ah, imagina né, a pessoa aqui em férias, cabeça fresca, uma vontade de produzir, fazer, por a mão na massa, corri e fiz o meu.
Usei papelão paraná, retalhos de papel para scrap, furador de flor, bailarina, adesivo de alfabeto, furador de borda contínua, dupla-face, cola branca (para colar as florzinhas) e o pregador usei cola quente e no verso imãs.
E como adoroooooooo a combinação AZUL+MARROM+AZUL, o resultado está ai...




O "Bloquinho de Geladeira" da Paty (Enchanté) vc encontra aqui.
O "Bloquinho de Geladeira" da Claudinha (Claudinha Scrap)  vc encontra aqui com o passo-a-passo. Ok?!

Bjokas!!!

4 comentários:

  1. Que honra, Vivi!!!
    Ficou lindo seu bloquinho!
    Fiquei muito contente que você tenha me visitado e gostado do meu bloguinho!
    Seja bem-vinda sempre!!!
    Beijo e feliz 2012!!

    ResponderExcluir
  2. oi vivi
    ficou muito lindo!!!!
    amei!!! um capricho só
    bjks

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails