terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capa de caderno em tecido

Gente, neste ano letivo, resolvi fazer outro tipo de capa de caderno.
No lugar do papel (o que uso sempre) utilizei tecido.
Encontrei o que queria aqui,(é o link), vi, gostei e comecei a construir.
Confesso que o tecido não é o meu forte (infelizmente!), mas aos poucos fui juntando os retalhinhos, as fitinhas (não poderia deixar de usá-las), botões (item fundamental), enfim...
...alinhavei tudo a mão (ainda não sei costurar na máquina)...depois entreguei para a minha costureira mór...MAMÃE!
Fiquei ao lado dela enquanto costurava, nossaaaaaa...deu o maior trabalho, mas como toda boa mãe+costureira , enfrentou o desafio até o fim, afinal de contas "era a capa do caderno da filhota (única, deixamos bem claro!) que estava na jogada"...rsrsrs
(Frente, detalhe para o marcador de página)

(Interior)

(Verso)



Bem, ADOREI!
Bjokas!

3 comentários:

  1. Ficou muito fofo, vou fazer para minha gatinha assim também...bjocas!!!Saudades, anda sumidinha...

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivi,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
    A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
    Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
    Será que vc pode me dar uma força?
    Conto com a sua ajuda!
    Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
    Obrigada!Paz e Luz!
    Esse é o link:
    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, adorei sua visita!! Desculpa a demora em retribuir!!

    Qta coisa linda por aqui!
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails