quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Meu Smash Book

Gente, tanto quiz, tanto fiz que conseguiiiiiiiiiiiiiiii!
Comprei o meu Smash Book (Azulindoooooooooooooo) chegou dia desses, mas como estava as voltas com a festa do meu pequeno, só agora consigo mostrar aqui...
Fiz a compra na loja virtual da Ana Banana, e posso dizer que o atendimento é totalmente "VIP" e personalizado a Ana entra em contato com vc antes, durante e após a compra.
Muito legal!!!




A agenda vem dentro de uma sacolinha linda (craft),
mas na minha ansiedade em abrir, ver ...etc
adivinhem acabei cortando o fundo da
sacolinha, snif, snif, snif!!!
Eu amei, e recomendo

Bjokas!

Um comentário:

  1. Oi???? eu achei que já tivesse te seguindo.
    Agora eu estou, e estou muito feliz por isso.
    Beijos no Coração
    http://andreaarteva.blogspot.com
    Nós duas somos do signo de Áries.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails