terça-feira, 6 de setembro de 2011

Aniversário tema HULK

Pois é, esse ano meu pequeno lindo resolveu escolher o tema da festa,
e para minha surpresa...o incrível HULK!
No começo achei estranho, o pessoal do Buffet surpreenderam-se,
mas enfim...tudo ok!
Foram 6 meses de espera, ansiedade total (dele um pouco) mas eu estava
ficando verde...kkkk
Bem, o resultado foi maravilhoso, a festa aconteceu com a presença
de muitos familiares e amigos, tudo muito legal, saboroso, tranquilo,
e o melhor de tudo meu pequeno aproveitou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooo, mesmo!
Valeu, 5 anos inesquecíveis, com direito a fogos de artifício no momento do parabéns (normal)
e chuva de papel picado com fumacinha no parabéns show.
E cá entre nós foi SHOW mesmoooooooooooooo!








Então, não ficou um luxo?
Nós amamos.

Meu obrigada especial ao pessoal (todooooooooooooos) do Bufet

Valeu, mesmooooo!

Bjokas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails