terça-feira, 26 de abril de 2011

Presentinhos de Rio Casca - MG

Gente, neste último feriadão, resolvemos viajar...
...e viajar para Minas Gerais!
E lá fomos nós...trânsito infernal, criança passando
mal no carro, forte calor...mas como diz
meu marido: "mais vale um gosto do que um caminhão de abóbora"...
Nesse caso o gosto foi totalmente dele!
Bem, tirando todos os percalços foi corrido, claro,
mas foi bem proveitoso.
Nosso destino? Ia esquecendo, Raul Soares - MG (tão, tão distante - nessas
horas só me lembro do Sherk e do Burro!!!)
Antes de chegar em Raul, passamos por Rio Casca - MG,
e é em Rio Casca que têm uma loja maravilhosa:
E foi de lá que ganhei esses presentinhos:
o bule, xícaras, suporte e coador.


Uma visão melhor do bule.


E o mais lindoooooooooo:
O tacho de cobre.
Me diz, não é maravilindoooooooooo!

Meu maridão me deu esses mimos!
Adoreiiiiiii!

Bjocas!


Recadinho pra Adelina:
"Dé infelizmente não deu pra passar
em Ouro Branco, mas tenha certeza
que vontade não nos faltou, nós não
tínhamos tempo suficiente.
Saudades, beijos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails