terça-feira, 5 de abril de 2011

Mais presentes, oba!

Bem, todos os presentes ganhei ontem mesmo, não consegui postar pq acabou a bateria da minha máquina...argh!!!
Mas, enfim, entre mortos e feridos salvaram-se todos, incluseve fotos e presentes...rsrsrs
E, faço questão de mostrá-los:
Esse porta chave foi feito por um aluno,

e, rapidinho já coloquei minhas chaves...

...esses foram as minhas alunas e
uma professora!
Mas, antes dos presentes,
ganhei uma festa surpresa desses alunos;
com direito a bolo mousse de
chocolate, refrigerante e parabéns!
Foi muito legal, até pq foi surpresa
meeeeeeeeesssssssmoooo!

E, agora o mais romântico de todos...

...as flores com um cartão
hipermegablaster maravilhoso...e...

...uma cesta de café da manhã
imennnnnnnnnnnnnnnnnsa
de gostosa e lindaaaaaaaaaaaaaaaa!
Conseguem adivinhar quem me deu???
Quem? Quem?
Ahã, acertou para quem disse
Meu Marido!
Adorei, adorei, adorei!
E essa foi a primeira surpresa do dia.
Viram graças a Deus o dia
foi bem cheio de surpresas (e boas, né)!

Bjocas!

Gostaria de agradecer a todos meus amigos, amigas, enfim,
que enviaram via: orkut, e-mail, msn, blog,
celular, pessoalmente, todos os meus sinceros
agradecimentos, muito bom receber abraços e palavras
de carinho em um dia tão nosso.
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa!

Bjocas no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails