quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pregadores fofos


Vai me dizer que vc nuncaaaaaaaaaaaaaa amarrou
um pacote de bolachas com um pregador???

Então, está aí uma dica bem legal.

Retalhos de fitinhas (sempre tem algumas), e
se não tiver que tal retalhos de tecidos?!

Esses foram confeccionados por mim, ainda
 nem usei estão guardados esperando
uma oportunidade.

Ah, detalhe não usei apenas fitinhas, os dois primeiros pregadores
da esquerda usei durex decorado
e que também gostei do efeito final.

Bjocas

3 comentários:

  1. É mesmo, eu sempre uso os pregadores, mas não lindos desse jeito. Ficaram bonitinhos e parece que é fácil, só não tenho retalhos em casa. Acho que vou procurar esse durex, aí vai ficar perfeito, sempre tive vergonha de alguém ver, mas essa idéia é muito legal.
    Será que acha esse durex em qualquer papelaria?
    Bom, obrigadinha pela dica.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai Vivi.. adorei essa ideia...
    Afinal, fica até mais higiênico ne?!
    Vou fazer pra minha mãe e te mando as fotinhas depois...
    Fui na casa da Ká lá na Bahia... depois te mando as fotinhas..

    bjinhos...

    Abraços a todos....

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga blogueira!
    Adorei os prendedores!Já fiz alguns com retalhos de EVA.
    Vou fazer o teu selo,passa mais tarde para buscar!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails