sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Caixas de sapato reciclando

Estou ficando aficionada por caixas...
...e não importa o tipo, pode ser de sapato, aquelas que estão
nos entregando nos mercados (até por conta das sacolinhas plásticas), enfim...
...na verdade sempre gostei das caixinhas, mas de uns tempos para cá
está bem visível.
Esses últimos dias, andei fazendo algumas caixinhas,
vou mostrando aos poucos para vocês.


Essa caixa de sapato forrei com papel fantasia azul e usei sianinhas,
fitinhas e um retalho de papel para scrap.
Notem bem o quanto amo a mistura do azul e marrom,
penso ser uma combinação perfeita


Já a caixa preta e vermelha usei um papel de presente.
Não fotografei, mas por dentro usei papel fantasia
vermelho para dar o constraste.
E a caixa azul por dentro forrei com papel camurça marrom,
mas também não fotografei...argh!

Mas o resultado final das duas caixas (modéstia a parte) ficaram
bem bonitas! rsrsrs

Lembrando sempre que na maioria das vezes utilizo material
que tenho nos meus "guardados", toda professora de
Arte, sempre tem uma "sobrinha" da alguma
coisa: tecido, fitinha, papéis então nem se
fala, né!

Bjocas


P.S.: A caixa azul guardamos os filmes do maridão
e a caixa preta guardo minhas meias finas.

Um comentário:

  1. Ei Vivi... eu tb adoro caixinhas, e nem precisa falar né?!
    Essas ficaram lindinhas... A pretinha, eu particularmente, adorei!!!!

    Um bjinhos....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails