quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A caixinha da Adelina




Gente, estou tão feliz!

Outro dia a me mandou um e-mail pedindo dicas de restaurar uma certa caixinha...
...enviei as dicas e, olhem o resultado final!

A tal caixinha ficou lindaaaaaaaaaaa!

Dé, parabéns, parabéns!

Caixa de madeira, e para decorar ela usou papel de presente,
simples, fácil e resultado aprovado.


Beijos, beijos em todos (mãe, pai, todo mundooooooo)
...muitas saudades!


Um comentário:

  1. Ei Vivi.... Que legal este post da minha caixinha... Obrigada...
    Adorei restaurar esta caixinha... fiquei super orgulhosa de mim.. hehehe
    Pena que as fotinhas não ficaram mto boas... tirei do celular...

    Sinta-se abraçada por todos aqui de casa.

    mtas saudades....

    Dé.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails