quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Adesivos no not

   





Adesivos, isso mesmo, como já comentei em posts anteriores, o adesivo é o hit do momento.
Com eles, você consegue alegrar qualquer ambiente.
E já que o negócio é alegrar, pq não alegrar nosso sempre companheiro notbook??
Confesso o meu ainda não o decorei, pois não encontrei a imagem "ideal", vocês me entendem?
Coisas de professora de Arte...kkkk
Mas, estou procurando...então encontrei um blog muito legal e podemos escolher, ou até mesmo encomendar algum adesivo, muito bom né!

Beijos sempre, sempre!


P.S: Não poderia deixar de falar que o Bem Vista,
foi indicado pela "primiga" (prima+amiga) Adelina, lá de Ouro Branco-MG...
Dé milhões de beijos, nós aqui estamos com saudadeeeeeeeeeeeeesss!
Ah, as imagens foram autorizadas
pela dona do blog
"Bem Vista".

8 comentários:

  1. Ei Vivi quantas saudades...
    Adorei as imagens dos adesivos para Not... a Paola é mto mto mto talentosa...

    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei, e não sei por que, mas aquele com os gatinhos....me conquistooou...bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi,vim agradecer o carinho viu...bjo grande!!

    ResponderExcluir
  4. Olá passei por aqui só para divulgar meu SORTEIO lá no meu blog.

    Se quiser participar vai ser um prazer ter sua companhia.

    LINK: http://tatidesignercake.blogspot.com/2010/10/dia-das-criancas-cesta-de-doces.html

    Bjs

    Tatiana Bonotto

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi, estamos MUITO FELIZ por participar do seu cantinho, é uma honra para casal bemvista!

    www.lojabemvista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi!
    Estou bem agora, obrigada!
    Amei o post!!
    Seu Blog está show!

    ResponderExcluir
  7. Oi anjo! Como esta?!
    O passo a passo nao eh meu. Sao meus achados na net kkkkkkk. Eu busco paps para as amigas virtuais se inspirarem... quando quiser algo eh so gritar q farei de tudo para achar.
    Beijos e poste depois as fotinhas do trabalho das criancas!

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aqui de novo!
    Vim avisá-la que tem 2 selinhos pra ti em meu Blog!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails