segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Alegria, alegria


Está mais que provado que a alegria é um santo remédio para a saúde, a mente e até melhora o trabalho. Veja como alegrar seu dia a dia:


Mais cor em sua vida
Uma parede supercolorida, seja laranja, ou azul forte, torna qualquer ambiente mais alegre. Vale também usa-las em pequenos objetos, como uma almofada nova ou mesmo um vaso de flores.

Resgate a amizade
Sabe aquela tia do interior que você adora, mas nunca tem tempo de ligar? Escreva uma carta para ela à moda antiga, com papel, caneta e envelope. Nesse momento, você reviverá bons momentos. Prometa uma visita e cumpra assim que possível.

Mude a maneira como se expressa
Ao invés de dizer “não sei” e “não posso”, diga “vou aprender” e “eu consigo”. Procure sempre novos caminhos e acredite em suas idéias.

Olhe o lado positivo
Ao invés de reclamar que a chuva estragou o passeio que planejou fazer, ensine seus filhos a jogar cartas. Enxergar as coisas com mais leveza e tolerância ajuda a disseminar alegria à sua volta.

Penso que são dicas muito úteis nesse nosso dia a dia tão corrido. Tudo isso encontrei na Revista Coop – junho 2010. Bjus

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails