quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Scrapbooking, álbum de tecido


Parece uma carteira???


Mas é um álbum de tecido e feltro.

Me diz se não é cute!!!

Essa lindeza encontrei lá no Banana que fui parar em um outro blog super cute também, o da Lizzy.
Lá no blog da Lizzy tem o pap, que está em inglês, mas também é só traduzir.
Se mesmo traduzindo não conseguir...amigas temos as imagens que são maravilhosas.
Dá vontade de fazer agoraaaaaaaaaaaaaa!
Mas, que vou tentar, a eu vou...
Aguardem que depois eu conto!

Beijos!

3 comentários:

  1. Eu estou no meu momento super craft, tudo que vejo penso na possibilidade de fazer em tecido, mil ideias..pouca concretização. rsrsr
    obrigada pela visita
    bjo
    com carinho
    gracinda

    ResponderExcluir
  2. Menina, passei por aqui meio por acaso e fiquei encantada. Já estou te seguindo!! Apareça também la na minha 'casa' e venha participar do meu sorteio quíntuplo. Será um prazer ter você por lá.
    Tenha uma ótima quinta feira
    Abs
    Márcia
    www.loucapramudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Miga...amei esse album...o máximo..ja dei uma espiadinha no blog...bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails