terça-feira, 18 de setembro de 2012

Organizando fitinhas

Pois é, 
quem anda por esse mundo "craft"
sabe bem a loucuraaaaaaaaaaa que é 
organizar as fitinhas...há momentos
que dá uma vontade imensa de cortar tudo,
jogar fora e comprar novinhas,
mas dia desses passeando pela net
encontrei uma ideia muito boa.
Sabem aquelas caixinhas de tic tac 
que depois q acabam as balinhas 
acabamos jogando fora...
pois bem a partir desta data (e imagem)
quando vc minha amiga (meu amigo)
comprar Tic Tac...
"não jogue fora a caixinha"
entregue-me que darei um futuro
bem melhor a elas....kkk




Pessoal acreditem,
tenho mais uma infinidade de 
fitinhas aguardando caixinhas...

...e viva o mundo da reciclagem!

Eu organizo fitinhas, mas vc pode 
organizar outras coisinhas,
vejam estes exemplos que 
encontrei na net:


...isso mesmo condimentos!


Ou sementes de flores para seu jardim,
afinal a primavera esta chegando!

Ideias "bem boas", néh!!

Bjokas

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails