sábado, 11 de junho de 2011

A passadeira

Gente uma verdadeira saga...a busca pela tal passadeira.
Há tempos venho "namorando" a passadeira a vapor, sabe, daquele comercial
de tv cheio de "produtos milagrosos", enfim.
Até que um belo dia passeando pelo blog "Chega de Bagunça",( particularmente adoro
pq têm dicas bem legais especialmente para essa vida corrida que temos).
Eis que, a dona do blog, tinha adquirido a Passadeira a Vapor, desde então enlouqueci,
era um produto menor e um valor melhor ainda, fui em busca e achei e a minha passadeira chegou!!!


Algumas (muitas) mulheres ficariam felizes da
vida com um lindo anel de brilhantes.
Confesso que também ficaria, mas
no atual momento receber esta maravilha
e simplesmente fascinante!
Já imaginaram passar a roupa
no cabide e não ter o problema de
sair da rua toda amassadinha???
Não que eu tenha saido amassada algum
dia, pq tenho verdadeiro horror de
roupa amassada, enrrugada, ai credo!
Agora meus problemas terminaram.

O B A A A A!

Bjocas!

Um comentário:

  1. Vc já testou a passadeira rsrsrs eu comprei essa semana uma outra, diz q é pra limpar e também passa... bom minha primeira experiencia não foi muito boa, limpou + ou - rsrsrs e passar... bem a cortina da copa ficou legal, mais tentei desamassar um outro tecido mais grosso e não consegui, talvez tenha sido a ansiedade rsrsrs depois tento de novo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails