quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Probleminhas resolvidos


Então, há algumas semanas esta seria minha imagem em pessoa...
Gente, speedy, provedor, provedor ou speedy...eis a questão
fiquei sem net por uns bons dias, daí vc entra em contato com
speedy que diz o problema ser do provedor...aí vc
liga para o provedor e o problema é do speedy????

SOCORROOOOOOOO!!!

E ainda querem que vc tenha paciência?
Me diz, comoooooooooo???
Bem, após uns 10 dias o problema era do speedy.

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Mas sabe, vou dizer a verdade ainda tenho problemas
com o provedor.
O que fazer?
Já fiz, ué, troquei o tal provedor por outro.
Melhor assim, não acham??
Eu estou adorando!!!

Esse, blá,blá,blá todo serve para explicar aos meus amigos e amigas
e também meus seguidores o meu "desaparecimento".

Tô voltando!

Bjocas

2 comentários:

  1. Eu só parei de ter problemas quando mudei para o Vírtua, da Net... e com a vantagem de que com o Vírtua, vc não precisa de provedor. Nunca fiquei sem sinal.... Pode haver uma pequena lentidão, mas isso acontece raramente. Pelo menos aqui em Campinas.
    Ah... não ganho nada fazendo propaganda...kkkk
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Passamos pelo mesmo problema aqui, ainda bem que tinha muuuuuitas forminhas para fazer, e o stress ficou para o maridão,rsrs, agora que está tudo ok, sento aqui linda, gostosa(ark), só para curtir o ditocujo do PC em ordem até a próxima crise existencial da criatura...tô com saudades, sumiu!!!Bjocas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails